You are currently viewing Os 3 melhores GPS para o seu cão

Os 3 melhores GPS para o seu cão

Medo que o seu cão se perca e nunca mais o encontrar? Um localizador GPS pode ser a solução!

Escolhemos os 3 melhores modelos de GPS que vão manter o seu amigo de 4 patas sempre na mira!

Está na dúvida se deve usar? Leia em baixo um pouco mais sobre este tipo de produto.

Porque usar um GPS?

Se tem um cão que é um mestre em fuga, ainda não aprendeu a arte de andar de trela ou recebe visitas regulares de um passeador de cães, você sabe como é importante saber onde seu cão está. Usar um rastreador de coleira GPS para cães pode lhe dar paz de espírito em todas essas situações, não importa onde você (ou seu cão) possa estar.

Nem todos os rastreadores são construídos da mesma forma – e há muitas opções no mercado. Alguns contam com serviço de telemóvel para localizar seu cão, enquanto outros usam GPS, tecnologia de radiofrequência (RF) ou mesmo Bluetooth. Cada tipo de rastreador tem prós e contras.  O que é melhor para você dependerá muito de onde você mora, da qualidade do serviço de rede móvel  na sua área e de quão longe você deseja rastrear seu animal de estimação.

Outra consideração importante ao comprar um rastreador? Taxas mensais. Alguns rastreadores exigem uma taxa de assinatura além do preço de compra, o que é importante levar em consideração ao decidir sobre um orçamento. Você também pode encontrar modelos que têm taxas baixas ou nenhuma taxa – se eles são um bom ajuste ou não depende das necessidades suas e de seu filhote.

É bom lembrar que os dispositivos GPS não são perfeitos, mas podem ser um item importante em seu conjunto de ferramentas para manter seu amigo de quatro patas seguro e controlado.